Convocação para Estágio

Atenção candidatos convocados para estágio

Para a inclusão no Programa de Estágio o candidato convocado para aceitação da vaga deverá apresentar a seguinte documentação:

  1. Ficha Cadastral DIGITADA E IMPRESSA devidamente preenchida (DOWNLOAD AQUI);
  2. Declaração de matrícula, emitida pela Instituição de Ensino, original e atualizada;
  3. Cópia da Carteira de Identidade (RG);
  4. Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  5. Cópia do comprovante de residência;
  6. 1 Foto 3x4.
  • O prazo para a entrega da documentação é de 5 (cinco) dias úteis após a aceitação da vaga, exceto pela Declaração de Matrícula que poderá ser entregue até a data de início do estágio, sendo desclassificado o candidato que descumprir os prazos de entrega.
  • Após a entrega dos documentos, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) confeccionará o Termo de Compromisso de Estágio (TCE), que será encaminhado primeiramente para as assinaturas dos setores responsáveis da Prefeitura de Londrina. Quando o termo estiver pronto para retirada, o candidato será informado pelo telefone de contato informado na ficha cadastral.
  • O candidato deverá levar o termo na sua Instituição de Ensino para protocolo e assinatura dos setores responsáveis. Quando o termo for liberado pela Instituição de Ensino o candidato deverá retorná-lo à SMRH, para ativação do estagiário e cadastramento da matrícula e senha para registro do cartão ponto eletrônico da Prefeitura.
  • Após a entrega do termo, o candidato iniciará suas atividades de estágio na data de início prevista no TCE.
  • Caso a Instituição de Ensino não libere o termo antes da data de início constante no TCE o candidato não poderá iniciar suas atividades, devendo o candidato informar a SMRH para providências.
  • O prazo máximo para a devolução do TCE na Secretaria Municipal de Recursos Humanos é de 30 (trinta) dias após a data de início prevista no termo. O candidato que não retornar o termo neste prazo será desligado do programa de estágio.

Dúvidas sobre a convocação de estágio poderão ser esclarecidas pelos telefones (43) 3372-4036 (Falar com Lidiany ou Jaqueline).

Os candidatos poderão acompanhar os Processos de Seleção acessando a aba "Estagiários" > "Processo de Seleção". 


Imprimir   Email