Perfil da Região Metropolitana de Londrina

Acessos: 860

capa rml 2014

É com satisfação que a Administração Pública Municipal apresenta o PERFIL DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA 2014 – ano base 2013. Este trabalho tem por objetivo, a partir da sistematização de dados históricos, socioeconômicos, estatísticos e ambientais, oferecer subsídios para pesquisadores, estudantes, empreendedores e cidadãos que, de forma geral, necessitam de informações referentes a estes municípios.

A Região Metropolitana de Londrina conta hoje com 25 cidades: Londrina, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Ibiporã, Jataizinho, Rolândia, Sertanópolis, Tamarana, Alvorada do Sul, Assaí, Jaguapitã, Pitangueiras, Sabáudia, Florestópolis, Porecatu, Primeiro de Maio, Arapongas, Centenário do Sul, Guaraci, Lupionópolis, Miraselva, Prado Ferreira, Rancho Alegre, Sertaneja e Uraí.

O resultado obtido com este documento reflete um permanente trabalho de coleta de dados, empreendido graças as informações pesquisadas junto aos diversos órgãos e entidades da sociedade, dentre os quais, se destacam os próprios municipais, os estaduais e federais, bem como instituições de ensino superior, sindicatos, entidades de classe profissional e demais organismos do conjunto da sociedade.

Imprimir