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Em Londrina

Recentemente criada pela Lei 12.395, de 18 de março 2016 - publicação no Jornal Oficial do Município nº 2.962 de 05.04.2016, e regulamentada pelos Decretos 1.260 de 17.10.2016 - publicação no Jornal Oficial nº 3.112 de 26.10.2016 e Decreto 1.422 de 24.11.2016 - publicação no Jornal Oficial do Município nº 3.133 de 28.11.2016, com as alterações sofridas pelo Decreto 1.028 de 20 de agosto de 2019, publicado no Jornal Oficial do Município nº 3.872 de 29.08.2019, a Ouvidoria-Geral do Município é uma unidade administrativa vinculada a Chefia de Gabinete, independente, permanente e com autonomia administrativa, que tem como missão aprimorar a relação entre o cidadão e a Administração Pública Municipal, por meio de ações de interlocução, visando a melhoria contínua na prestação dos serviços públicos.

  Identidade Visual Ouvidoria

 

Tem como objetivos:

I – facilitar a interlocução entre o cidadão e a Administração Pública Municipal, de forma a encaminhar as questões relacionadas a prestação de serviços públicos não atendidos ou insatisfatórios, por meio de Reclamações, Denúncias, Sugestões, bem como os Elogios, junto aos Órgãos e Entidades da Administração Municipal Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional;

II – monitorar no que se refere a aplicabilidade da política de acesso à informações públicas no Município de Londrina, nos casos de omissão de resposta ao pedido de acesso à informação, regulamentada por meio do Decreto Municipal Nº 712 de 11 de junho de 2015 e suas alterações, no âmbito de sua competência;

III – disseminar as boas práticas relacionadas à transparência na administração pública, por meio de campanhas, capacitações, divulgações, orientações, nos Órgãos e Entidades do Município;

IV – fornecer ao Prefeito, por meio de relatórios periódicos, informações estatísticas gerenciais relativas às demandas recebidas, que possam subsidiar ações de correção ou aprimoramento de processos e melhoria dos serviços prestados nos Órgãos e Entidades da Administração Municipal Direta e Indireta, Autárquica e Fundacional.

 

 Como acessá-la:

Os(as) cidadãos(as) poderão encaminhar à Ouvidoria-Geral do Município suas manifestações ou demandas através dos seguintes canais:

I – preenchimento do formulário Eletrônico da Ouvidoria disponibilizado no portal oficial do Município registrado no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br/ouvidoria;

II – ligação telefônica através do Trídigito 162:

III – pelas redes sociais oficiais do município, por meio da página oficial do Município no Facebook e o Twitter, registrados sob os endereços eletrônicos abaixo:

 https://www.facebook.com/prefeituradelondrina

https://twitter.com/preflondrina

IV – através de atendimento presencial no endereço, Avenida Duque de Caxias n. 635, Jardim Mazzei II (Junto ao Gabinete do Prefeito).

V – pelo envio de correspondência escrita, endereçado à Ouvidoria Geral do Município – Avenida Duque de Caxias n. 635, Jardim Mazzei II, CEP 86.015-901, Londrina-PR.

 


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