Banner
   
Tamanho Texto

Busca

topo2017 procuradoria

Perfil do Procurador Geral do Município

 

 procurador.joao.esteves

 

João Luiz Martins Esteves é Doutor pelo programa de Doutorado da Pós Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Mestre em Direito do Estado e Cidadania pela Universidade Gama Filho - UGF. Especialista em Filosofia Política e em Filosofia: História do Pensamento Brasileiro pela Universidade Estadual de Londrina - UEL. Procurador efetivo do Município de Londrina. Professor Titular do Departamento de Direito Público da Universidade Estadual de Londrina - UEL, onde ministra aulas de direito constitucional e administrativo na graduação e na pós-graduação. Professor das Faculdades Londrina - Unilondrina. Atua na área de Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo.

 
Estágio Profissional
A Procuradoria Geral do Município oferece estágio a estudantes do Curso de Direito, em períodos matutino e vespertino. A seleção de candidatos é realizada pela Diretoria de Gestão de Pessoas da Sec. de Gestão Pública, mediante processo seletivo, conforme disponibilidade de vagas desta procuradoria.
 
A abertura do processo seletivo é divulgada através do site da Prefeitura e nas Universidades.
As inscrição serão recebidas via internet, apenas no período definido no Edital de abertura do processo.
 
Para saber mais acesse o link 
 
Dúvidas poderão ser sanadas pelos fones (43) 3372-4036 ou (43) 3372-4037, diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas.
 
Competências
A Procuradoria Geral do Município tem por finalidade assistir direta e imediatamente o Poder Executivo, no desempenho de suas atribuições e, especialmente, em assuntos de natureza jurídica, mediante a elaboração de pareceres e defesa dos interesses do Município de Londrina em juízo .

 

À Procuradoria Geral do Município, órgão diretamente subordinado ao Prefeito do Município, compete:
Leia mais...
 

Acesso Fácil

Procuradoria Geral

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3187 visitantes