Banner
   
Tamanho Texto

Busca

topo2017 gestao publica

Localização e Contatos - Gestão Pública

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA
Gabinete da Secretária
Localização: Centro Administrativo
Av. Duque de Caxias, 635 - 2º Pavimento - Jd Mazzei II
CEP: 86015-901 Londrina - Paraná
Fone: (43) 3372-4382
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Contato para e-mail: Sra. Mariza Emiko Yoshinaga
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 12h às 18h

Leia mais...
 
Atribuições
 

 

À SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA, diretamente subordinada ao Prefeito Municipal, compete:
 
  • gerir, coordenar e controlar o patrimônio municipal e serviços de telecomunicação dos órgãos municipais da Administração Direta;
  • programar, implantar e gerir o sistema de gestão de documentos municipais e de arquivo público, assegurando a consulta aos processos municipais;
  • conceber, implantar e gerir sistema integrado de processos e de atendimento, garantindo acesso rápido e eficiente da população às informações e/ou serviços que pleiteia;
  • pesquisar e propor de modo permanente novas formas de organização (reestruturação, reformas) e de realização dos serviços municipais, visando à sua contínua melhoria e à redução de custos;
  • estabelecer e gerir Sistema Estratégico de Compras e Contratos.
 
 
Leia mais...
 
Protocolo de Processos

A Prefeitura do Município de Londrina proporciona ao cidadão e empresas a possibilidade de protocolar pedidos de serviços do Município, como também o acompanhamento do andamento dos processos visualizando a situação dos pedidos e em aguns casos as informações contidas no processo.

Os pedidos feitos à Prefeitura são protocolados e acompanhados pelo SIP, que é uma sistema que proporciona maior rapidez e eficiência, a partir do momento que possibilita a localização exata e os trâmites dos processos e as informações que os circundam.

Estas são ações da administração municipal no intuito de melhor servir o cidadão.

 

Leia mais...
 
Licitações

DIRETORIA DE GESTÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
Local: Prédio da Prefeitura - Térreo.
Telefones:
Licitações de serviços -
3372-4474
Licitações de materiais -
3372-4411
Atas de Registro de Preços -
3372-4407
Gestão de Contratos -
3372-4409 
Pregões presenciais: Sala de Reuniões - térreo.
Dúvidas ou informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

CNPJ DA PREFEITURA - 75.771.477/0001-70


Decreto nº 117, de 22 de março de 2004 - Regulamenta e estabelece procedimentos para a realização de licitações através da modalidade pregão presencial (formato pdf - 154 KB)

Lei n° 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores.(Atualizada até a Lei nº 9.854, de 27.10.99) - Regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, institui normas para licitações e contratos da Administração.


Licitações em Andamento

Licitações Concluídas

 

Acesso Fácil

Gestão publica

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2251 visitantes