Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Calçadão

Share
O acidente ocorrido com um senhor de aproximadamente 80 anos no calçadão, entre as ruas Rio de Janeiro e Minas Gerais (foto publicada na seção “Foto do leitor” (JL – 5/7), da leitora Kely Mota, muito nos constrange, pois queremos transformar o calçadão num local de maior acessibilidade e seguro para toda população londrinense, assim como foi feito na reforma da primeira etapa (entre Hugo Cabral e Pernambuco).

Leia mais: Calçadão

 

Resposta 1

Share
Em resposta ao senhor Rodrigo Souto de Oliveira, publicada na coluna “Cartas” da edição de 17/6, com o tema “Que vergonha”, a CMTU esclarece que a lei é para todos, sem favorecimento a uma ou outra pessoa, e que está tomando as medidas cabíveis para acionar o funcionário responsável pela referida atitude. Agradecemos a colaboração dos leitores desse conceituado jornal, no sentido de fiscalizar os entes públicos.

Assessoria de Comunicação da CMTU
   

Campanha Pé na Faixa

Share
Em resposta à coluna “Cartas” deste jornal, publicada nos dias 10 e 11 de julho,a CMTU esclarece que vem adotando, desde o lançamento da campanha “PÉ NA FAIXA”, medidas de conscientização de motoristas e pedestres, com relação aos procedimentos que devem ser adotados ao atravessar as ruas. Salientamos ainda que o motorista, ao tirar sua habilitação, já tenha aprendido a legislação de trânsito, visto que o Art. 214 do Código de Trânsito Brasileiro está em vigor há mais de dez anos.

Leia mais: Campanha Pé na Faixa

 

Vídeos Vigias

Share
Em resposta à coluna Cartas publicada em 30 de junho e enviada por Rafael Mazzer de O. Ramos com o tema “vídeo vigias”, a CMTU esclarece que os vídeos vigias são instalados para a segurança dos pedestres, após estudos técnicos que apontam a sua necessidade.  Existem, hoje em Londrina, 25 vídeos vigias instalados em locais com grande número de acidentes. Vale lembrar que, após a colocação desses aparelhos, o índice caiu a zero.

Leia mais: Vídeos Vigias

   

Acesf

Share
Infelizmente, senhora Maria Aparecida S. Amaral, Cartas [19/07] - por muitas administrações a ACESF foi deixada de lado. Mas nesta Administração estamos correndo atrás do prejuízo, com total apoio do Prefeito Barbosa Neto. Obras estão sendo realizadas para poder garantir o máximo de conforto aos familiares, embora, obras sempre causem transtornos.

Leia mais: Acesf

 

Esclarecimentos sobre a licitação do Calçadão

Share
Os orçamentos elaborados para a licitação das obras públicas são baseados em cotações efetuadas no mercado,

Leia mais: Esclarecimentos sobre a licitação do Calçadão

   

Página 1 de 6

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2527 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao