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Perfil do Secretario

 PROF. DR. JUAREZ PAULO TRIDAPALLI

Doutorado em Engenharia de Transportes com pesquisa na gestão da cadeia de suprimento do setor público pela COPPE/Universidade Federal do Rio de Janeiro(2008) e Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000). Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Educacional de Criciúma (1981). Tem experiência como Docente de nível superior na área de Administração(Teoria Geral de administração, Administração financeira empresarial, Administração financeira pública, Matemática financeira, Produção e logística), tendo exercido cargos na Administração Pública Estadual nas áreas de Administração Tributária, como Gerente de Fiscalização, Coordenador Estadual de Arrecadação, Secretário Executivo da Receita Estadual(SEFAZ-AM),   Contabilidade e Finanças Públicas como Secretário Executivo de Administração(SEFAZ-AM) atuando principalmente nos seguintes temas: custos setor público, gerência financeira pública, logística, gestão da cadeia de suprimento do setor público, compras governamentais, administração de materiais e pessoal, gestão de informática, gestão de projetos, administração  da tributação, arrecadação e fiscalização de tributos estaduais e no contencioso tributário a nível de julgador de segunda instância.Atuou como Consultor no desenvolvimento de sistemas para Gestão das Compras Governamentais administração Tributária Municipal(Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas), gestão estratégica e sistema de pesquisas de preços com base em notas eletrônicas. Tem publicações cientificas em Gestão de tributos, gestão Logística do setor publico, Estudos logísticos do Amazonia, Analise de gastos ambientais no Paraná.

 

 

Localização e Contatos - Secretaria de Governo

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
Localização:
 Centro Administrativo - Av. Duque de Caxias, 635 - Jd Mazzei II
CEP: 86015-901- Londrina - Paraná
Telefone: (43) 3372-4003 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h



Como chegar:  
Ônibus : do Terminal Central para os Bairros
Linhas 202, 203, 206, 210, 212, 217, 601(Parador)

Ônibus : dos Bairros para o Terminal Central
Linhas 202, 203, 210, 212, 217, 601 (Parador)

Ônibus : do Terminal Acapulco para o Hospital Universitário (HU) 
Linha 904 

Ônibus : do Hospital Universitário (HU) para o Terminal Acapulco 
Linha 904

História

A Secretaria Municipal de Governo, órgão diretamente subordinado ao prefeito, apesar de ter sido crida em 12 de fevereiro de 1939, através do Decreto nº 25-A, pelo então prefeito substituto, Adriano Marino Gomes, que instituiu a Secretaria e nomeou George de Freitas Coutinho como secretário, foi reestruturada em 31 de agosto de 1951, quando, pela Lei Municipal nº 119, recebeu o nome de Secretaria Geral, denominação que permaneceu até 30 de dezembro de 1997, com a instituição da Lei nº 7.302, criando a hoje denominada Secretaria de Governo, e regulamentada pelo Decreto 1554 de 05 de dezembro de 2019, cuja estrutura é formada por quatro Assessorias Técnico-Administrativas, três Diretorias, duas Gerencias e uma Coordenadoria.

Com a edição da Lei Orgânica do Município de Londrina, promulgada em 5 de abril de 1990, o Secretário de Governo responderá pelo expediente da Prefeitura caso ocorra vacância no cargo de Prefeito, Vice-Prefeito e o Presidente da Câmara, de acordo com o disposto no § 4º do art. 44.

O registro histórico da secretaria, como se pode observar, é desde a fundação do Município de Londrina, que caracteriza a importância da Secretaria de Governo, que procura prestar assessoramento no planejamento, organização, coordenação e avaliação das atividades de natureza administrativa e técnico-legislativo, estendendo suas ações às questões administrativas que envolvam decisões específicas do Chefe do Executivo, em consonância com as diretrizes e metas da Administração.