Dúvidas Freqüentes

Índice do Artigo
Dúvidas Freqüentes
Criação de um cadastro de Responsável
Criação de um cadastro de Dependente
Cadastro de Ocorrência
Criação de uma Avaliação de Vulnerabilidade
Consulta de Ocorrências
Gerar Relatório
Todas as Páginas

Gerar Ocorrência de Inativação do Cadastro

Para gerar uma Ocorrência de Inativação do Cadastro, deve-se verificar alguns fatores, duplicidade do cadastro no IRSAS, verificando os dados cadastrados e a última atualização realizada, sabendo qual cadastro será inativo.

No cadastro do Beneficiário, em Identificação, confira se este é um Responsável e se ele possui Dependentes, se possuir, você terá que desvincular seus dependentes, mudando estes para Responsáveis, ou então vinculá-los a outro Responsável. Se o Beneficiário for um Dependente, mude-o para Responsável.

Os Dependentes desvinculados, passados para Responsáveis, retirar o antigo Código Domiciliar.
Feito isso, anote o Código Domiciliar(será usado no momento de gerar a Ocorrência) e apague-o do cadastro. Agora, na aba de ocorrências, abra uma nova ocorrência, em Benefício escolha Cadastro Único, em Evento escolha Multiplicidade -
Pessoa Desativada do IRSAS.