Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Londrina volta ao topo da Liga Ouro de Basquete após derrotar o Campo Mourão

Share

Na quadra adversária, o time obteve a vitória pelo placar de 70 a 62; os próximos dois jogos serão no Ginásio Moringão diante da torcida

 

Jbasketball.vitoria.DPogando fora de casa, o time do Londrina Unicesumar Basketball bateu o Campo Mourão pela Liga Ouro 2019, conquistando o quarto resultado positivo em cinco partidas disputadas na competição. O duelo ocorreu na noite de ontem (7), no Ginásio de Esportes JK, e terminou com o placar de 70 a 62, que coloca a equipe alviceleste novamente na ponta da tabela, juntamente com o Cerrado Basquete (DF).

Mais uma vez, o armador argentino Stefano foi o cestinha do jogo, anotando 17 pontos ao todo e terminando como o destaque individual da partida. Outro ponto importante para os londrinenses foi a estreia do ala/armador norte-americano Mulmore, que vestiu a camisa fazendo sete pontos e pegando sete rebotes.

O técnico do Londrina, Bruno Lopes, frisou que o time trabalhou duro para voltar a imprimir o ritmo de jogo adotado nas três primeiras partidas da Liga Ouro, que terminaram com vitória. Antes da reabilitação, no jogo anterior a equipe teve o primeiro tropeço no torneio, perdendo para o São Paulo (SP), em jogo na quadra adversária. Lopes afirmou que o resultado foi ótimo para dar moral ao elenco na continuidade do campeonato, que serão jogos difíceis mas em casa, com apoio da torcida.

Nas duas próximas rodadas, o Londrina atuará no Ginásio Moringão. Na próxima terça-feira (12), o adversário será o Unifacisa (PB). E na quinta-feira (14), o confronto, que pode até mesmo valer a ponta da classificação geral, será contra o Cerrado Basquete. Os jogos começam as 20 horas. Ingressos a R$10,00 e R$5,00 a meia entrada.

Foto : Divulgação

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2216 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner