Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeitura informa o que abre e o que fecha durante o Carnaval

Share

As repartições públicas municipais terão ponto facultativo na segunda-feira (4)

A Prefeitura de Londrina informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o Carnaval. Com base no Decreto Municipal nº 280, publicado no Jornal Oficinal nº 3.732, as repartições públicas municipais terão ponto facultativo na segunda-feira (4), fecham durante o feriado de Carnaval, na terça-feira (5), e retomam as atividades em horário normal na quarta-feira (6).

Dessa forma, nos dias 4 e 5 de março não haverá expediente no prédio administrativo da Prefeitura, secretarias e em órgãos públicos municipais como a Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD.

Educação – As escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão fechados durante toda a próxima semana. Não abrem na segunda (4), terça (5) e quarta-feira (6), por conta do Carnaval. Na quinta (7) e sexta-feira (8) também não haverá aulas na rede municipal, uma vez que os professores estão participando de atividades formativas.

Cultura – A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, também não funciona na segunda e terça-feira de carnaval. O espaço abre as portas novamente na quarta-feira (6), com funcionamento das 12 às 18 horas. As outras bibliotecas municipais seguem o mesmo cronograma.
O mesmo acontecerá com o Museu de Arte de Londrina, que retoma os atendimentos somente na quarta-feira de cinzas. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, na Rua Sergipe, 640, e abre excepcionalmente aos sábados, para eventos programados.

SINE – Agência do Trabalhador (SINE) também estará fechada na segunda e na terça. O atendimento será retomado na quarta-feira (6), com horário das 12h às 17h. Nos dias normais, o funcionamento é das 8 às 17 horas, na Rua Pernambuco, 162.

Ambiente – A sede administrativa da Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) estará fechada durante o Carnaval. A exceção é o Parque Municipal Arthur Thomas, que continuará aberto para visitações das 9 às 18 horas. O local abre inclusive nos finais de semana no endereço Rua da Natureza, 155, Jardim Piza, região sul.

Saúde – Na segunda e na terça de carnaval, estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a Policlínica, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I e o CAPS AD, e o Centro de Testagem e Acolhimento, Ambulatório IST/HIV/AIDS/HEPATITES VIRAIS e Tuberculose.

Os plantões dos prontos atendimentos 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória) funcionarão normalmente, das 7 às 23 horas, assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas (Maria Angélica Castoldo, Jardim Sabará) e o pronto atendimento do Jardim Leonor, o Pronto Atendimento Psiquiátrico do CAPS III, a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE).

Fazenda - A Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, situada no prédio da Prefeitura de Londrina, também estará fechada nestes dias e retoma as atividades na quarta-feira (6), das 12 às 18 horas.

Os pontos descentralizados da Fazenda voltam a atender também na quarta-feira de cinzas, a partir do meio dia. No Londrina Norte Shopping, o atendimento será das 12 às 21 horas; no Shopping Boulevard das 10 às 21 horas; no Armazém da Moda das 12 às 18 horas.

Guarda Municipal – Os serviços operacionais da Guarda Municipal, como o patrulhamento de vias, praças, prédios e espaços públicos e o videomonitoramento, continuam funcionando 24 horas por dia, sem interrupções. O mesmo acontece com os atendimentos dos chamados feitos pelo telefone 153 ou 199.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1391 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao