Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Moringão será sede do primeiro Hackathon SporTech

Share

O evento reunirá participantes com ideias inovadoras para o esporte

Nos dias 21,22 e 23 de setembro, às 18h, o Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, será sede de dois eventos: a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná 2018 e o Hackathon SporTech & HealthTech. Essa é a primeira vez que um evento desse tipo é feito no país. Os interessados podem se inscrever pelo https://www.sympla.com.br/hackathon--sportech--healthtech__344077.

Hackathon é uma maratona de programação que acontece em diversas áreas na qual hackers se reúnem por horas, dias ou semanas para desenvolverem projetos que beneficiem alguma área. As equipes irão passar 48 horas isolados desenvolvendo suas atividades. O evento irá reunir atletas, desenvolvedores, designers, dirigentes esportivos, estudantes, empreendedores, programadores, técnicos e profissionais de outras áreas.

Segundo o diretor de eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Santos, essa é primeira vez que um Hackathon é feito na área esportiva. “Essa é uma grande oportunidade para reunir pessoas de diversas áreas para falar de melhorias ao esporte. É um grande avanço para toda a comunidade esportiva”, contou.

O Hackathon é um evento realizado pela FEL e a DG Comunicação Digital. Recebe apoio da Codel, Café Nau, CREF-PR, EcoBike Londrina, Maringá Captal, Nação Bretta, Planeta Tenis, Redfoot Comunidade de Startups, Restaurante Tsuyu, Sebrae, Senai, Sonkey, Smart Value e da Secretaria de Esporte e Turismo do Estado.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 4206 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner