Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Carnaval de Londrina 2019 é pauta de reunião

Share

Interessados no tema podem participar do encontro, levando suas demandas e sugestões

 

A Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural realizam, nesta quinta-feira (14), às 18h30, reunião aberta ao público para tratar do Carnaval de Londrina 2019. Será na sede da Secretaria, que fica na Praça Primeiro de Maio, 110.

Segundo o secretário da pasta, Caio Julio Cesaro, a ideia é oportunizar que a comunidade apresente suas demandas e sugestões para a data. “Temos uma gestão democrática, portanto queremos ouvir o que a cidade pensa a respeito do tema”, explicou.

O município apoia o Carnaval por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A linha de incentivo ao Carnaval este ano será de R$ 260 mil e foi criada a partir de demanda da Conferência Municipal de Cultura.  As atividades propostas são selecionadas por uma comissão composta pela sociedade civil e pela Secretaria de Cultura.

Conferência - Neste ano, em novembro, está prevista mais uma Conferência Municipal de Cultura. A iniciativa acontece a cada dois anos, com o objetivo de discutir a política cultural da cidade. Neste sentido, a intenção da Secretaria e do Conselho é dar continuidade ao diálogo com a comunidade sobre as demandas e possibilidades para o Carnaval londrinense. Estão convidados todos os produtores e trabalhadores do setor, assim como toda a comunidade.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 4007 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner