Perfil da Secretária Nádia

NadiaMoura

Nadia Oliveira de Moura

É formada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduada pela FATUM Educacional, de Curitiba.
        Entre 1985 e 1998 atuou no Departamento de Serviço Social da Prefeitura de Londrina e na Companhia de Habitação de Londrina.
        Foi chefe regional da Secretaria de Estado da Criança e Assuntos da Família ocupou o Conselho Estadual de Assistência Social.
        Em Ibiporã-Pr, foi secretária de Assistência Social entre 2002 e 2008, presidindo também o Conselho Municipal da Assistência Social, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e coordenou o Fórum Regional de Assistência Social.
        Atuou ainda como avaliadora de projetos sociais da Fundação Itaú Social, numa parceria com a Unicef, para toda a Região Sul do Brasil.