Banner
   
Tamanho Texto

Busca

CMTU realiza capina do mato em bairros da região norte

Share

Serviço contempla também zona sul e área central

 

Três bairros da região norte de Londrina recebem capina do mato nesta quarta-feira (16) em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua nas praças, laterais de vias e demais áreas públicas do Parigot de Souza II, São Paulo II e Portal do Sol. Nestes pontos, o volume de trabalho alcança 44 mil m².

Na zona sul, o corte da vegetação é realizado no Jardim União da Vitória, enquanto na área central o atendimento ocorre nas avenidas Bandeirantes e Duque de Caxias. No total, a soma das atividades nestes locais atinge 77 mil m². Já entre os espaços particulares, a roçagem é executada nos lotes sem manutenção dos jardins Mediterrâneo, Burle Marx e Colonial.

Uma pá-carregadeira e mais seis caminhões são utilizados na manutenção do Aterro Limoeiro. No Bosque Marechal Cândido Rondon, no Centro, há atividades de limpeza e organização, inclusive com lavação do piso. O Zerão conta com atividades de conservação e, no Aterro e entorno do Igapó II, há varrição e esvaziamento de lixeiras.

O Centro Cívico e a Praça Guimarães têm espetagem de resíduos, trabalho desenvolvido também na Rua Tietê, Avenida Leste-Oeste e no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa. A programação do dia ainda inclui coleta de cestos de lixo no Vale do Rubi, na região do Catuaí Shopping, bem como varrição nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central.

O detalhamento dos serviços pode ser consultado pelos moradores no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, pedidos e denúncias são registrados pela companhia no telefone 3379-7900.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3521 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner