Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia - Orçamento Cidadão

Índice do Artigo
Orçamento Cidadão 2019
Orçamento Cidadão 2018
Todas as Páginas

Orçamento Cidadão

O Orçamento Cidadão é um documento síntese da peça orçamentária, que explana, de forma simples e objetiva, o conteúdo da Lei Orçamentária Anual.

O Orçamento Cidadão de cada respectivo exercício pode ser visualizado, selecionando no índice a direita.

capa orcamento cidadao 2019

Orçamento Cidadão 2019

O Orçamento Cidadão de 2019 explana de forma simples e objetiva o Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2019, que depende de aprovação da Câmara Municipal.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2019 pode ser acompanhado a sua tramitação na Câmara Municipal pelo seguinte link:

Acompanhamento do Projeto de Lei Orçamentária Anual 2019

O conteúdo está disponível em formato PDF, conforme link abaixo:

Orçamento Cidadão 2019 (pdf)

orcamento cidadao capa

Orçamento Cidadão 2018

O Orçamento Cidadão de 2018 explana de forma simples e objetiva a Lei Orçamentária Anual de 2018.

O seu conteúdo pode ser visualizado em nossa Cartilha do Orçamento Cidadão clicando no link abaixo:

Orçamento Cidadão 2018 (Cartilha em formato e-book)

O conteúdo está disponível em formato PDF, conforme link abaixo:

Orçamento Cidadão 2018 (Cartinha em formato PDF)

Planej., Orçam. e Tecnologia