Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia - Orçamento Cidadão

Orçamento Cidadão

Índice do Artigo
Orçamento Cidadão
Orçamento Cidadão 2020
Orçamento Cidadão 2019
Orçamento Cidadão 2018
Todas as Páginas

A Prefeitura do Município de Londrina de forma a simplificar e facilitar o acesso a informações sobre os Instrumentos de Planejamento Orçamentário, foi elaborado o "Orçamento Cidadão" e a "LDO Cidadã".

O Orçamento Cidadão é um documento síntese da peça orçamentária, que explana, de forma simples e objetiva, o conteúdo da Lei Orçamentária Anual.

A LDO Cidadã é um documento síntese da peça orçamentária, que explana, de forma simples e objetiva, o conteúdo da Lei de Diretrizes Orçamentárias, esta pode ser analisada conjuntamente com o Orçamento Cidadão a partir do exercício de 2020.

Estas informações de cada respectivo exercício pode ser visualizado, selecionando no índice a direita.

LDO Cidadã 2020

A LDO Cidadã de 2020 explana de forma simples e objetiva a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.

LDO Cidadã 2020 (pdf)

Orçamento Cidadão 2020

O Orçamento Cidadão de 2020 apresenta-se em elaboração assim como a própria Lei de Orçamento Anual de 2020.

O conteúdo está disponível em formato PDF, conforme link abaixo:

Orçamento Cidadão 2020 (ebook)

Orçamento Cidadão 2020 (pdf)

capa orcamento cidadao 2019

Orçamento Cidadão 2019

O Orçamento Cidadão de 2019 explana de forma simples e objetiva a Lei Orçamentária Anual de 2019.

O conteúdo do Orçamento Cidadão está disponível em formato PDF, conforme link abaixo:

Orçamento Cidadão 2019 (pdf)

orcamento cidadao capa

Orçamento Cidadão 2018

O Orçamento Cidadão de 2018 explana de forma simples e objetiva a Lei Orçamentária Anual de 2018.

O seu conteúdo pode ser visualizado em nossa Cartilha do Orçamento Cidadão clicando no link abaixo:

Orçamento Cidadão 2018 (Cartilha em formato e-book)

O conteúdo está disponível em formato PDF, conforme link abaixo:

Orçamento Cidadão 2018 (Cartinha em formato PDF)

Planej., Orçam. e Tecnologia