Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Feiras gastronômicas são opção de lazer no carnaval

Share

Food trucks e food bikes estarão sábado (10) no Quebec e domingo (11) no estacionamento do Moringão; quarta-feira (14) é a vez da Praça Nishinomiya

 

food.truck.RAQUIVO.PO cardápio diversificado das feiras gastronômicas em Londrina promete ser uma atração para muitos neste final de semana de carnaval. Os food trucks e food bikes oferecem opções variadas para quem vai passar o feriado na cidade. Pastéis, sanduíches, comida oriental, churros, doces, bolos, sorvetes e chopp artesanal serão comercializados no sábado, domingo e na quarta-feira.

Neste sábado (10), das 18 às 22 horas, as opções de comida ao ar livre estarão disponíveis no estacionamento do Mercadão Quebec, que fica na Rua Virgínia, 106, próximo à Avenida Maringá.  É a segunda edição da feira no local, que nas terças-feiras recebe também a tradicional Feira da Lua.

No domingo (11), acontece a feira gastronômica no estacionamento do Ginásio Moringão, na Rua Gomes Carneiro, das 18 às 22 horas.

Excepcionalmente, neste domingo (11), a feira que ocorre Lago Igapó II, próximo ao cruzamento da Rua Joaquim de Matos Barreto com a Avenida Higienópolis não será realizada. Ela retorna na próxima semana, no dia 17, já em novo local, no Aterro do Lago.

Na quarta-feira (14), a feira gastronômica é realizada na Praça Nishinomiya, das 18 às 22 horas. O local fica na área verde ao lado do Aeroporto Governador José Richa, na zona leste da cidade. E na quinta-feira (15), acontece na Praça do Centro Cívico, no horário das 15 às 21 horas.

Comerciantes interessados em participar das próximas edições do evento devem procurar a CMTU. As inscrições permanecem abertas e são realizadas por ordem de chegada, no setor de Protocolo da companhia. Dúvidas sobre a inscrição podem ser sanadas junto à coordenadoria de Espaço Público, que atende das 8 às 17 horas no telefone 3379-7941.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3323 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner