Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Sala do Empreendedor promove palestra sobre “Os benefícios da formalização”

Share

Encontro é voltados para MEIs e pessoas interessadas em abrir um pequeno negócio; inscrições são gratuitas

 

A Sala do Empreendedor de Londrina irá promover a palestra “Os benefícios da formalização”, em parceria com o Sebrae, para microempreendedores individuais e interessados em abrir um pequeno negócio. A atividade é gratuita e acontecerá no dia 29 deste mês, das 19 às 22 horas, na sede do Sincoval, localizado na rua Governador Parigot de Souza, 220, no Jardim Petrópolis. Interessados devem se inscrever pelo telefone 3372-4108.

O diretor de Desenvolvimento do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Atacy de Melo Junior, explicou que a palestra é voltada tanto para quem busca informações sobre a formalização de uma empresa quanto para os microempreendedores individuais (MEIs) que desconhecem os benefícios e a importância de estarem com os seus negócios regularizados.

“A inciativa será promovida à noite, para que as pessoas que têm dificuldade em buscar informações no horário de atendimento da Sala possam participar, tirando suas dúvidas sobre os processos de abertura de microempresa e a importância para suas respectivas atividades econômicas”, destacou o diretor.  

A palestrante será a consultora do Sebrae, Débora Paixão Nabarro. Ela abordará todas as vantagens da formalização, como a emissão de notas fiscais, acesso a benefícios de saúde e aposentadoria, entre outras. Além de Londrina, a ação acontecerá nas cidades de Cambé, Rolândia, Ibiporã e Alvorada do Sul.

Outras atividades – A Sala do Empreendedor irá ofertar outras atividades durante o mês de novembro e dezembro. Nesta sexta-feira (17), das 12 às 18 horas, haverá uma consultoria na área de Marketing, voltada para MEIs já estabelecidos. A orientação acontecerá na Sala do Empreendedor, localizada no piso térreo da Prefeitura de Londrina, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635. Inscrições no telefone 3372-4108.

A atividade se repetirá no dia 5 de dezembro, também das 12 às 18 horas. Além disso, serão promovidas outras consultorias, na área de finanças, nos dias 24 de novembro e nos dias 2 e 8 de dezembro, no mesmo horário e local. Para participar também é preciso se inscrever pelo telefone 3372-4108.

Na programação da Sala do Empreendedor também consta uma Oficina de Crédito, no dia 23 de novembro, das 19 às 22 horas. A ação acontecerá no Hotel Aeropark, localizado na Avenida Santos Dumont, 1.516, e abordará como o microempreendedor individual pode obter crédito em diversos canais. Neste caso, as inscrições devem ser feitas no telefone do Sebrae, 3373-8000.

Os atendimentos na Sala do Empreendedor são personalizados e realizados de segunda a sexta-feira, da 12 às 18 horas, no saguão da Prefeitura.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3137 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner