Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeito recebe visita do comandante regional da Polícia Militar

Share

visita.cel.prates.VP

No encontro, o comandante apresentou sugestões de medidas de trabalho com o objetivo de alinhar a estrutura de proteção social do município  

 

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu na tarde de hoje(13), o comandante Regional da Polícia Militar, Lanes Randal Prates Marques, e o tenente-coronel do 5º Batalhão da Polícia Militar, Sandro Alberto Segovia. No encontro, entre os assuntos tratados, estavam medidas de integração das ações das polícias no Município.

visita.cel.prates.V2O secretário de Defesa Social, Evaristo Kuceki, que também esteve presente, ressaltou a importância da visita. “É preciso alinhar as ações das forças de segurança e ver como a Guarda Municipal pode auxiliar as demais polícias. O encontro é um momento para se pensar como integrar o trabalho na cidade”, frisou.

Prates, apresentou ao prefeito algumas sugestões de medidas de trabalho com o objetivo de alinhar a estrutura de proteção social do município em áreas como drogadição e sociedade vulnerável. Entre as ações propostas há um trabalho que insira, por exemplo, os usuários de drogas na rede de proteção, sem que sejam vistos como uma questão penitenciária. Outra medida seria o cadastro social em invasões e implantação do mediador social para conflitos de incivilidade.  

O tenente-coronel ressaltou a importância de alinhar ideias e objetivos para melhorar a segurança. “Cada um sabe seus anseios e suas dificuldades. Unidos podemos enfrentar melhor os problemas e encontrarmos soluções”, ressaltou.

Entre os presentes na visita, estava o capitão Ricardo Eguédis; o chefe do Núcleo Regional da Casa Civil do Governo do Paraná, Marco Antonio Santi e o procurador -geral do Município, João Luiz Esteves.

 

Fotos: Vivian Honorato

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3142 visitantes