Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Aterro do Igapó e mais 9 bairros recebem capina nesta quarta (13)

Share

Serviço atende as regiões norte, leste e oeste; programação das atividades de limpeza pode ser acessada no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

 

Nesta quarta-feira (13), cinco bairros da zona norte de Londrina recebem o serviço de capina e roçagem. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na região no Cabo Frio, Marajoara, Imagawa, Ouro Verde e Hilda Mandarino. No total, a meta é contemplar 68.389 m².

Na área leste, as atividades são desenvolvidas no Califórnia, Morar Melhor e Nova Conquista, somando 59.357 m². A equipe responsável pelo atendimento aos lotes particulares trabalha no jardim Colúmbia, na zona oeste, enquanto a encarregada das áreas verdes continua a poda do mato no Aterro.

O serviço de esvaziamento de lixeiras ocorre no Centro Cívico, Praça Guimarães, Barragem e Zerão, bem como nos arredores do shopping Catuaí e no Vale do Rubi. Os barqueiros promovem a retirada de lixo nos lagos II e III, enquanto no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Nova Conquista há manutenção das baias para despejo de resíduos.

Na rua Sergipe, nos banheiros da Praça da Bandeira  e no Bosque a CMTU realiza lavação do piso. Neste último local é feita também a rastelagem da vegetação para a remoção de detritos. No quadrilátero central, no Aterro, no Zerão e no entorno do Igapó II a companhia atua na varrição de calçadas e sarjetas.

A programação completa das atividades de limpeza pode ser acessada no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, críticas e solicitações são atendidas no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2832 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner