Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Fundação de Esportes realiza reunião sobre o FEIPE 2017

Share

Foram apresentados também planejamentos dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que serão realizados em Londrina

 

Na tarde desta sexta-feira (11), representantes de clubes, instituições e associações esportivas de Londrina estiveram reunidos para receber orientações sobre o Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) 2017. A reunião contou com a presença do presidente da FEL, Fernando Madureira; do secretário de Esporte e Turismo do Paraná, Douglas Fabricio, acompanhado pelo chefe do escritório regional norte da SEET, Adalberto Dhener. O encontro foi na sala de reuniões da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), no Moringão.

O objetivo principal foi celebrar o FEIPE 2017, explicar os motivos do atraso que teve em relação a nova lei federal 13.019/2014 e, também, a ação que o próprio edital sofreu, além de buscar ideias para o FEIPE 2018. “Nós apresentamos a nossa filosofia de trazer grandes eventos para a cidade e o fomento que isso traz para o turismo e a economia, por exemplo, que influenciam diretamente na cidade de forma positiva, fazendo com que o esporte também ganhe com isso”, destacou Madureira.

Douglas Fabricio apresentou no encontro programas de incentivo ao esporte, como o programa Talento Olímpico do Paraná - TOP 2020, o programa Paraná Mais Esportes e o Você Engrandece o Esporte – diploma de reconhecimento às pessoas que, de alguma maneira, contribuem com o desenvolvimento do esporte no Paraná. Foram abordados também planejamentos para o FEIPE do próximo ano e tópicos sobre os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que serão realizados em Londrina.

Também estiveram presentes, representantes de entidades convenentes do FEIPE e clubes esportivos de Londrina; o presidente da Câmara Municipal de Londrina, Mario Takahashi; o vereador Eduardo Tominaga e o coordenador da Região Metropolitana de Londrina (COMEL), Marco Antonio Santi.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2222 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner