Moradores de Guairacá se reúnem com secretário de Agricultura e Obras

O tema do encontro foi a estrada rural, que deve receber moledo logo que pararem as chuvas

reunião.guairaca.foto alexandre sanches.2Na manhã desta sexta-feira (19), o vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, João Mendonça, e o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Fernando Tunouti, receberam as lideranças e a associação de moradores do Patrimônio de Guairacá, na sede administrativa da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635, Centro Cívico.

Durante o encontro, os moradores apresentaram suas demandas quanto à qualidade da estrada rural, que inicia na ponte instalada sobre o rio Taquara e segue até a entrada do Patrimônio. Segundo Mendonça, devido às chuvas, a qualidade da estrada fica prejudicada, o que será consertado assim que as condições climáticas melhorarem.

“Logo que pararem as chuvas, a Prefeitura vai moledar os pontos críticos ao longo da estrada, assim como na cabeceira da ponte também faremos adequações e moledamento”, explicou o secretário de Agricultura e Abastecimento.

Foto: Alexandre Sanches

Núcleo de Comunicação