Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Portal da Transparência - Prefeitura de Londrina - Informações Gerais

Despesas de viagem

Share

Informações sobre Viagens

Para realizar a consulta pública das informações sobre viagens acesse o link acima e selecione na opção por "Tipo de ProcessoControladoria:Execução de Despesa - Adiantamentos e Diárias

Visualize dados do solicitante, dos acompanhantes,  datas da viagem, destino, valor de diárias, valor de adiantamento, transporte utilizado, custo total aproximado, assunto, dotação e liberação orçamentária, documentos comprobatórios das despesas e parecer da Controladoria-Geral do Município na análises das prestações de contas(no caso de processo já finalizado).

 

Obs. Como os documentos aparecem em tempo real, ou seja, simultaneamente à realização de cada processo da despesa, alguns dados poderão estar ausentes no momento da consulta, significando, desta forma, que o processo está em tramitação.

 

Relatórios Mensais de Despesas de Diárias e Adiantamentos de Viagens

 

 

Gabinete do Prefeito

Os relatórios de despesas de viagens do Prefeito serão publicados até o dia 15 do mês seguinte à viagem.

 

Ajuda de Custo, Cartões Corporativos, Verbas de Representação e de Gabinete e Reembolsos

Nos termos da legislação municipal vigente, Decreto Municipal nº 197/2017 publicado no JOM 3197, referentes às viagens, o Município de Londrina utiliza apenas os regimes de diárias e adiantamento, sendo que todos os adiantamentos são objeto de posterior prestação de contas.

Informamos que os pagamentos destas despesas são feitos por meio de empenho em nome do servidor beneficiário, não havendo utilização de Cartões Corporativos.

Segundo o Art. 32 do decreto mencionado, é vedado o reembolso.

Assim, a PML não efetua pagamentos de Ajuda de Custos, de Verbas de Representação e de Gabinete e Reembolsos e não utiliza Cartões Corporativos.

 

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2853 visitantes