Banner
   
Tamanho Texto

Busca

CMTU informa previsão de limpeza para esta sexta-feira (19)

Share

Companhia ressalta que cronograma das atividades pode ser alterado em função da chuva

 

Nesta sexta-feira (19), o cronograma de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) envolve a capina e roçagem dos bairros Itaúna, Marabá, Santa Fé e Interlagos, na região leste de Londrina. Nesses locais, as áreas atendidas somam 19.396 m².
Na zona sul da cidade, o corte do mato ocorre em 9.600 m² de áreas públicas dos jardins Tarobá e Atlanta, enquanto a manutenção dos terrenos particulares segue sendo feita no jardim Viena, com envio de multa e da conta dos serviços aos responsáveis.

Nos espaços de lazer, a CMTU continuar a realizar a capina no entorno do Igapó I, faz a retirada de lixo da superfície aquática dos lagos II e III, faz o esvaziamento de lixeiras na Praça Guimarães e promove a varrição completa na região do Igapó II e no Zerão.

Com uma pá carregadeira e cinco caminhões basculantes, o serviço de coleta e transporte de resíduos sólidos opera a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Vista Bela. Realiza também o recolhimento de terra no cruzamento da rua Renato Beli com a  avenida Anália Franco, na zona leste.

Na região do shopping Catuaí, trabalhadores executam espetagem e coleta de lixeiras. Já no Bosque, na rua Sergipe e na Praça da Bandeira, ocorre a lavação de calçadas e pisos. A sexta-feira ainda tem varrição de praças, ruas, avenidas, travessas, alamedas e canteiros no quadrilátero central da cidade.

Dúvidas, críticas, denúncias e solicitações de serviços podem ser tratadas pela população no telefone 3379-7900, junto ao setor de atendimento da CMTU. No site da companhia - www.cmtu.londrina.pr.gov.br - os moradores têm acesso ao detalhamento das atividades de limpeza, cujo cronograma pode ser alterado em função da chuva.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2502 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner