Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Praça de Atendimento da Obras não terá atendimento nesta quinta-feira (18)

Share

Retorno será no dia seguinte, a partir das 12 horas; a Praça de Atendimento da Fazenda estará fechada na sexta-feira (19), e a partir de segunda (22) atenderá provisoriamente no primeiro andar

Devido às obras para modernização do prédio administrativo da Prefeitura de Londrina, nesta quinta-feira (18) não haverá atendimento na Praça de Atendimento II, da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação. O retorno do atendimento da Praça II será na sexta-feira (19), a partir das 12 horas, no piso térreo da Prefeitura.

E na sexta-feira (19) a Praça de Atendimento I, da Secretaria Municipal de Fazenda, estará fechada. A partir de segunda-feira (22), às 12 horas, a Praça da Fazenda passará a atender, provisoriamente, no primeiro andar do prédio da Prefeitura.

A previsão é que a reforma e modernização do andar térreo da Prefeitura de Londrina sejam concluídas em até 60 dias. As obras fazem parte do Programa de Modernização da Administração Tributária e Setores Sociais Básicos (PMAT), financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com contrapartida do Município.

Além da reforma e modernização do prédio, o programa inclui ainda capacitação de servidores, elaboração do plano diretor de geoprocessamento, reestruturação da rede lógica e tecnologia, implantação do sistema de compras públicas, modernização e capacitação na gestão do patrimônio, modernização de processos e gestão de documentos e arquivo público.

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2502 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner