Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Nova diretoria da Sercomtel Telecomunicações é empossada

Share

sercomtel.VP

O empresário Luiz Carlos Adati assumiu a presidência da operadora e Rosangela Oliveira a diretoria financeira

 

Na manhã desta terça-feira (17) foi realizada a solenidade de posse dos novos membros da diretoria da Sercomtel Telecomunicações, para a gestão 2017-2020. O empresário Luiz Carlos Ihity Adati assumiu a presidência da operadora no lugar do advogado Guilherme Casado, e Rosangela de Oliveira assumiu a diretoria financeira. Participaram da solenidade o prefeito Marcelo Belinati e o presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Luiz Fernando Vianna.

Luiz Carlos Adati ressaltou que a união entre a Copel e a Prefeitura de Londrina, acionistas da Sercomtel, é fundamental para a empresa crescer. Ele adiantou que durante a sua gestão serão feitos ajuntes financeiros e investimentos em tecnologia. “A Sercomtel tem tudo para ser uma empresa tecnológica. Com a representatividade que ela tem no Brasil e com apoio da Copel, em recursos financeiros e humanos, conseguiremos ter sucesso”, frisou.

sercomtel.V2O prefeito Marcelo Belinati destacou que a Sercomtel Telecomunicações é o grande diferencial de Londrina. “Não existe outra cidade no Brasil e no mundo que tem uma empresa de telefonia que pode se transformar em uma grande empresa de tecnologia e, com isso, se tornar uma catalisadora de desenvolvimento para a cidade”, disse.

Segundo ele, para que a empresa se desenvolva, serão feitos os ajustes necessários como,por exemplo, na área financeira. “Trabalharemos, também,com um projeto claro, com metas e planejamento, para que a empresa possa voltar a crescer e a se desenvolver”, afirmou.

Marcelo ressaltou ainda que parceria com a Copel é muito importante neste desenvolvimento. “A Copel é uma das maiores empresas do Brasil e é parceira da Sercomtel. Por isso, eu não tenho dúvidas de que ela vai ter um papel fundamental em todo esse processo”, disse. O prefeito agradeceu a presença do presidente Vianna e de toda a diretoria da Copel e do governador do Estado do Paraná, Beto Richa.

O presidente da Copel, Luiz Vianna, ressaltou que com a nova gestão e a parceria entre a Prefeitura e a Copel existe a total possibilidade de que a Sercomtel chegue ao final do ano com resultado positivo. Segundo ele, a Copel vai contribuir para o crescimento da Sercomtel com sua expertise e experiência em gestão. “Temos uma empresa de telecomunicações dentro da Copel que vai dar todo suporte para a Sercomtel. Além disso, possuímos uma experiência de gestão bastante positiva e vamos transmiti-la para a empresa”, garantiu.

Também estiveram presentes na solenidade de posse Guilherme Casado, que estava na presidência da Sercomtel até o momento; o presidente do Conselho de Administração da Sercomtel, Flávio Balan; o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça; o vice-presidente da Câmara Municipal de Londrina, Ailton Nantes; além do secretariado municipal, diversos representantes da sociedade civil organizada, vereadores e colaboradores da Sercomtel Telecomunicações.

SercomtelAdatiVHPSobre o presidente - Adati é engenheiro agrônomo e atua há mais de 35 anos como empresário. Foi presidente do Conselho Municipal de Turismo e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL); diretor regional da Câmara de Comércio Brasil-Japão do Paraná e vice-presidente da Aliança Cultural Brasil - Japão do Paraná. Também é vice-presidente da ABRAPARK. Exerceu importantes cargos comunitários, inclusive o de Coordenador-Geral do IMIN 100 do Paraná. No Japão, representou o Paraná em vários programas do Ministério das Relações Exteriores.

 

 

Fotos: Vivian Honorato

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3383 visitantes