Guia do Investidor

É com satisfação que a Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia disponibiliza a segunda edição do Guia do Investidor.

O Guia oferece ao leitor um conjunto de informações sob a perspectiva dos negócios e do investimento na cidade de Londrina, permitindo conhecer nossas potencialidades, auxiliando em estudos de mercado, potencial de emprego, turismo, setor tecnológico, agronegócio entre outros aspectos que fortalecem a tomada de decisões empresariais na medida em que amplifica o conhecimento da cidade.

Este trabalho também é voltado aos estudantes e demais pessoas que desejam conhecer melhor Londrina e todas suas possibilidades de geração de renda, lazer, qualidade de vida e um futuro melhor a todos.

Mais informações sobre a nossa cidade podem ser encontradas no Perfil de Londrina.

capa guia do investidor
 alt Guia do Investidor pdf