Biblioteca Vila Nova

DSC03157

Localização: Rua Purus, 45 – Bairro Vila Recreio. CEP: 86025-310 – Londrina – Pr.
E-mail: biblioteca.vilanova@londrina.pr.gov.br
Horário: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 14h30.

Histórico e Objetivos
 A Biblioteca Ramal Vila Nova foi criada e inaugurada no dia 12 de março de 1996 pelo Prefeito Luiz Eduardo Cheida.
Desenvolve junto à comunidade local atividades culturais e recreativas que tem por objetivo despertar e incentivar o hábito de leitura, estimular a cultura o lazer e a arte, dinamizando o uso do livro e da biblioteca, promovendo assim a integração da biblioteca com a comunidade.

Acervo
 Composto por obras de referência, literatura infantil e infanto juvenil, obras didáticas, periódicos, gibis e pastas com datas comemorativas, totalizando 5.798 (cinco mil setecentos e noventa e oito) volumes.

Serviços Prestados
• Atendimento local às pesquisas;
• Oficinas;
• Cursos;
• Painel de datas comemorativas;
• Visitas orientadas;
• Salas de leitura e pesquisa;
• Hora do conto;
• Jogos recreativos;
• Empréstimo domiciliar.

Carteira de Sócio
Para a inscrição (cadastro na Biblioteca Ramal Vila Nova) é necessário residir em Londrina, apresentar o comprovante atual de residência, 2 (duas) fotos 3x4 e um documento pessoal com foto. A inscrição é gratuita.

Pasta especificada náo existe!