.

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA SEDIAR O CAM - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO A MULHER

Período: 19/11/2019 à 16/12/2019

Campanha 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

IMAGEM

Clique aqui e acesse a programação

CAMPANHA JuntasSomosMais

logo juntas1

No último dia 8 de março, durante a Solenidade de Abertura da 27ª Semana Municipal da Mulher, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres lançou a Campanha JuntasSomosMais.

A iniciativa visa alcançar a mulher em sua plenitude, considerando as várias dimensões de sua vida como cidadã de direitos e deveres, mãe, filha, esposa, dona de casa, trabalhadora, empreendedora... ou seja, como mulher em suas múltiplas faces.

Por meio desta Campanha o caráter multidimensional da Política para as Mulheres será fortalecido e, através dos programas, projetos e serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, serão realizadas ações inovadoras na perspectiva da prevenção e combate à violência contra a mulher, diferenças geracionais, raça e etnia, orientação sexual, aspectos culturais e econômicos, entre outros.

Em consonância com o Programa Londrina Mais, lançado pela gestão do Prefeito Marcelo Belinati em 2017, a Campanha JuntasSomosMais propõe uma gestão integrada dos temas relacionados à Política das Mulheres, para que a mulher consolide o seu protagonismo na sociedade e seja cada dia mais crítica, autônoma e participativa.

lancamento juntas ganinete 1 lancamento juntas gabinete