Centro Cultural Lupércio Luppi - Região Norte de Londrina

FOTO DA FACHADA DA BIBLIOTECA DO CENTRO CULTURAL LUPÉRCIO LUPPI

O Centro Cultural Lupércio Luppi foi inaugurado em 26 de junho de 2004. Ocupa uma área de aproximadamente 1.427,61 m², dividida em vários ambientes: Biblioteca Pública Municipal Lupércio Luppi, Teatro, Sala Multiuso e um amplo espaço externo coberto. Está situado na Av. Saul Elkind, 790, desde a reforma e adequação do antigo supermercado Basseto. Recebeu a cobertura do espaço externo em 2012, através da Sercomtel.

Possui a característica de ser um espaço cultural voltado a palestras, espetáculos, atividades de formação entre outros eventos de natureza semelhante. Baseando-se na cultura como: Expressão simbólica; Direito de cidadania; Potencial para o desenvolvimento econômico.

É mais do que um ponto de acesso à cultura em suas mais variadas linguagens, pois estimula atividades junto ao público e à comunidade para o uso efetivo das ferramentas de desenvolvimento sociocultural disponíveis, fortalecendo os processos de gestão e participação social.

Serviços prestados

• Acesso gratuito à Internet;
• Visitas orientadas;
• Mural de empregos;
• Mural de eventos;
• Atividades culturais;
• Aulas de ballet (FUNCART);
• Aulas de Circo (ASS. LONDRINENSE DE CIRCO)
• Aulas de artesanato (ASS. CRISTÃ DE MULHERES);

• Aulas de dança de salão (PROJETO PROMIC - Participadança)

• Oficinas artísticas;
• Exposições;
• Empréstimo de livros;
• Serviço de referência à pesquisa local.

Localização: Av. Saul Elkind, 790 – Conj. Maria Cecília CEP: 86085-000 – Londrina – Pr.
Horário: De segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Coordenador: Carlos Antônio Delfino

{mapa lat=' (-23.257453)|lon='(-51.14552)'}