Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Escola Zumbi dos Palmares recebe mutirão

Share

A ação integra o Programa Escola Acolhedora;  trabalho reúne diferentes órgãos municipais

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Programa Escola Acolhedora, irá realizar um mutirão amanhã (23), a partir das 8 horas na Escola Municipal Zumbi dos Palmares, localizada na avenida Guilherme de Almeida, 3.665, Jardim União da Vitória.

Comunidade e servidores municipais farão ações como pintura, pequenos reparos, retirada de entulhos e organização dos espaços pedagógicos. Também há previsão de erradicação, podas e plantio de árvores, plantio de flores, controle de formigas e ciclo de palestras, além de ações culturais e artísticas.

No mutirão estão envolvidas diretamente com as ações, a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Guarda Municipal e comunidade escolar.

Escola Acolhedora – O Programa foi lançado no dia 12 de maio, na Escola Municipal Zumbi dos Palmares De acordo com a secretária de Educação, Janet Thomas, o objetivo do programa é acolher os alunos, professores e a comunidade, através da escola.

O programa também tem a parceria com o SENAC, SESC, SENAI, SEBRAE, SEST SENAT, INSS, e outras instituições que irão desenvolver cursos e palestras para a comunidade.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2288 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner