topo2017 recursos humanos

Perfil da Secretária

foto perfil adriana martello valero

Adriana Martello Valero

Adriana é formada em Administração, com especialização em Gestão de Pessoas e mestre em Economia pela UNB (Universidade de Brasília). É professora titular da PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná onde também desenvolve as atividades de Coordenadora do Curso de Graduação em Administração e do Curso de Especialização em Gestão de Pessoas e Coordenadora do Centro de Empreendedorismo e Inovação do Campus Londrina. Na Pós Graduação, atua como professora convidada na UEL - Universidade Estadual de Londrina; na Universidade Positivo; na FACCAR; no INDEP (Marília); na Faculdade Catuaí (Cambé), entre outras. No âmbito corporativo, possui vasta experiência em empresas nacionais e multinacionais, atuando há mais de 19 anos como profissional de gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional. É consultora associada da CLSB - Center for Leadership Studies do Brasil (São Paulo), atuando desde 2006 como facilitadora em eventos de caráter nacional. Experiência internacional de imersão no ecossistema de Universidades Empreendedoras em Boston - Massachusetts.