Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeitura encaminha contrato para empresa que realizará concurso da saúde

Share

ConcursoSaudeLJP

Contratada tem até 70 dias para finalizar todo o processo de seleção dos profissionais da saúde

A Prefeitura de Londrina encaminhou hoje (7) o contrato administrativo para a assinatura da empresa Sarmento Concursos Ltda, de Campo Grande (MS), que realizará o trâmite de contratação dos 306 servidores da saúde. O envio do contrato será realizado por e-mail e a resposta da empresa dever ser feita pelos Correios, via sedex, em até três dias úteis. Esta é a primeira fase, após a homologação da dispensa eletrônica, que foi publicada na tarde de ontem (6).

Após a assinatura do contratado, será elaborado o edital público para a realização do concurso que prevê vagas para profissionais dos níveis superior, médio e fundamentaConcursoSaudeLJ2Pl. A minuta do edital passará por avaliação da Secretaria de Saúde antes de ser publicada e divulgada aos candidatos.

De acordo com o cronograma de atividades, do início das inscrições até o término das mesmas os candidatos terão 11 dias úteis. Ao todo, a empresa terá no máximo 70 dias para encaminhar todos os documentos e informações do processo finalizado.

O diretor de Gestão de Licitações e Contratos, da Secretaria de Gestão Pública, Paulo Moura, explicou que, a contar da assinatura do contrato, o resultado das provas objetivas e de títulos deverá ser divulgado em 48 dias úteis, exceto para o cargo de condutor socorrista que terá prova prática para os aprovados na primeira fase. Para este cargo, o resultado completo com a somatória da avaliação objetiva e da prova prática deve ser publicado em 62 dias.

Segundo o secretário de Saúde, Francisco Eugênio de Souza, a empresa tem, no máximo, até o dia 22 de dezembro para realizar as provas. Ele lembrou também que os candidatos que se inscreveram no concurso que foi realizado em agosto poderão utilizar o valor investido na nova inscrição.

“Os candidatos que fizerem a inscrição no novo concurso da Saúde poderão solicitar o aproveitamento da taxa paga anteriormente, o que irá isentá-los do pagamento da nova taxa de inscrição. Já os que não optarem pelo aproveitamento, após o encerramento do período de inscrições, poderão solicitar a restituição dos valores”, lembrou Souza.

Concorreram na dispensa eletrônica de licitação cinco empresas, na qual a Sarmento Concursos Ltda foi contratada por R$ 215 mil. A segunda colocada apresentou o valor de R$ 215.500,00.

Fotos: Luiz Jacobs

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2014 visitantes