Arte com Sustentabilidade Ambiental

logo sustentabilidade

A Secretaria Municipal do Ambiente tem a honra de receber no Município de Londrina o projeto “Arte com Sustentabilidade Ambiental”, ministrado pela renomada artesã Iára Capraro. Iára vive em Curitiba, onde tem a loja Daiara Artes e a RCB Indústria de Tintas Ltda, fabricante das tintas da marca Daiara. O projeto faz parte do Programa “Paraná Sem Lixões” e trata da reutilização de resíduos sólidos como recursos para atividades artísticas.

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná está levando o projeto para 24 municípios. Em Londrina, o evento ocorrerá no dia 20 de setembro, a partir das 8:30 horas, no Colégio Estadual Marcelino Champagnat (Rua São Salvador, 998).

A participação é gratuita, com vagas limitadas, sendo necessário fazer a inscrição antecipada pelo e-mail evento.ambiental@hotmail.com, anexando a ficha abaixo devidamente preenchida.

Ficha de inscrição

Conheça os trabalhos da artesã e os eventos já realizados no Paraná através dos sites:
youtube.com/iaracapraro
facebook.com/falecomiara?fref=ts