Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Biblioteca promove oficina de contação de histórias

Share

As inscrições são gratuitas e limitadas; podem ser feitas até o dia 7 de abril por telefone ou por e-mail

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza promove a partir do próximo dia 8, em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL), uma oficina de capacitação de contação de histórias. O curso será no Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss, que fica na Rua Benjamim Constant, 900. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas.

O curso terá um certificado de 12 horas e será ministrado em quatro dias, 8, 11, 22 e 25 de abril, das 14h às 17h. A responsável pelo curso é a bibliotecária Leda Maria de Araújo, servidora do Sistema Municipal de Bibliotecas Públicas de Londrina, que atua diretamente na Biblioteca Infantojuvenil.

A coordenadora de Atendimento, Programação e Extensão da Biblioteca Municipal, Ana Cristina Mischiati, explicou que o público alvo são os estudantes de vários cursos da UEL, e também a equipe da Biblioteca. “São pessoas que estão mais envolvidas com a contação de histórias, mas nada impede qualquer interessado se inscreva e participe.”

As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3323-0082, ou pelo e-mail museu@uel.br. Serão abertas 30 vagas, as inscrições podem ser feitas até um dia antes do evento. Caso existam vagas, segunda (8) de manhã, dia do início do curso, serão aceitas inscrições.

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2045 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner