**ATENÇÃO**

Em virtude da pandemia da COVID-19, comunicamos que todas as atividades e atendimentos presenciais dos serviços da Secretaria Municipal do Idoso estão temporariamente suspensos. Para informações, dúvidas e solicitações estão disponíveis os seguintes canais de atendimentos:

TELEFONES:

• 3375-0334 (CCI Oeste, das 9 às 15h, de segunda a sexta)
  • 3372-4502 (Sede da SMI, das 12 às 18h, de segunda a sexta)
  • 3375-0307 (CCI Leste, das 9 às 15h, de segunda a sexta)
  • 3373-0090 (CCI Norte, das 9 às 15h, de segunda a sexta)

E-MAILS:

Estamos à disposição e agradecemos a compreensão.