SIPWEB

A Prefeitura do Município de Londrina apresenta esta nova ação para a consolidação de um novo modelo de gestão que busca a modernização com tecnologia e transparência. Por meio do Protocolo Online e Consulta de Processos, conseguimos propiciar novas formas de registrar pedidos e fornecer informação rápida e atualizada a respeito de processos da esfera municipal.

Como funciona

Você poderá solicitar alguns serviços oferecidos pela Prefeitura por meio da internet e acompanhar de forma virtual seu trâmite até o resultado final. Desta forma, não será mais necessário ir até o prédio da Prefeitura para solicitar estes serviços, basta acessar o sistema pela internet.

Primeiramente você deve verificar se seu CPF/CNPJ encontra-se cadastrado no sistema da Prefeitura, para isso é preciso validá-lo. Caso já possua cadastro mas não lembra da senha, deverá informar o CPF/CNPJ e um e-mail para que seja enviada sua senha de acesso. Aquele que ainda não possui cadastro deverá primeiramente cadastrar uma senha de acesso para formular o pedido.

Com este sistema o cidadão terá mais agilidade e rapidez nas informações e solução de problemas com menos burocracia. O pedido é encaminhado pelo sistema para o setor responsável e o cidadão acompanha on-line todo o trâmite até a conclusão. Isso significa mais agilidade e transparência nas ações da Prefeitura do Município de Londrina.

Inicialmente estão sendo disponibilizados os seguintes serviços:

Agendamento para receber visita especializada/cultura

Agendamento para visita mediada a exposições e à edificação do museu de arte

Agendamento para visita mediada ao centro cult.da reg.norte

Capacitação sobre ação cultural / centro cult. / museu /ou bibl.arte

Certidão narrativa de endereço/numeração - exceto geminados

Devolução de taxa de inscrição de concurso público anulado - ams

Controle de cupins e/ou formigas em áreas públicas

Execução de galeria e/ou boca de lobo

Execução de meio-fio e sarjeta

Instalação de iluminação pública

Limpeza em boca de lobos (bueiro)