futuro crianca

Faça a diferença!
Seu imposto de renda vai proteger as crianças da nossa cidade.

botao

Veja exemplos de cálculo.

Saiba mais sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

CNPJ Do Fundo Municipal: 12.147.095/0001-50

A Campanha:

A Campanha Futuro Criança é uma inicitativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, valores que poderão ser repassados às entidades devidamente registradas no CMDCA que atuam junto à rede de proteção a crianças e adolescentes de nosso Município.

Como participar da Campanha Futuro Criança?

As pessoas físicas e jurídicas poderão fazer sua destinação de Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA, via internet.  Veja o passo a passo para efetivar sua destinação e calcular o valor máximo de sua destinação.

Pessoas físicas poderão destinar até 6% do seu imposto de renda devido e Pessoas Jurídicas até 1% do imposto de renda, desde que a empresa utilize-se da tributação pelo lucro real.

Acesse o sistema para doação, preencha as informações solicitadas para geração de boleto bancário e imprima o mesmo para pagamento.

Os boletos deverão ser pagos dentro do exercício fiscal.

A partir da identificação da destinação o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Londrina emitirá um recibo nominal ao contribuinte que servirá como comprovante junto à Receita Federal.