Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Londrina atua na formação/capacitação dos

servidores municipais de Londrina, e também, na formação do público externo por meio de cursos ofertados para a populção.

A Escola de Governo é subordinada à Secretaria Municipal de Governo e sua atuação foi regulamentada a partir da publicação da Lei Nº 12.771 DE 9 DE OUTUBRO DE 2018.

Todos os cursos da Administração Municipal são ofertados em uma plataforma de ensino on-line com código aberto, onde os dados de inscrição e certificação são gerenciados.

Compete à Escola de Governo:

I. a gestão e regulação normativa referente à formação/capacitação dos servidores municipais;
II. promover a articulação entre as secretarias, autarquias, fundações municipais e instituições de ensino objetivando efetivar ações educacionais que busquem a excelência na prestação de serviço ao cidadão; e
III. a gestão e o mapeamento de informações concernentes aos cursos ofertados pela Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Londrina.

Clique aqui para acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Governo!