Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Município abre concurso para cargos de nível fundamental e médio

Share

Vagas são para Técnico de Gestão Pública, Técnico Orientador Social e Agente de Combate às Endemias

Vagas são para Técnico de Gestão Pública, Técnico Orientador Social e Agente de Combate às Endemias

 

A Prefeitura de Londrina publicou, na última sexta-feira (18), o edital nº 041/2016, que trata do concurso público, visando ao provimento de vagas e formação de cadastro de reservas para os cargos de Técnico de Gestão Pública na Função Assistência de Gestão (TGPA01); Técnico Orientador Social na Função Assistência Técnica em Orientação Social (TOSU01) e Agente de Combate às Endemias na Função Serviço de Combate às Endemias (ACEU01).

As inscrições podem ser feitas a partir das 14 horas desta segunda-feira (21), até as 14 horas do dia 7 de abril de 2016, somente via internet, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. O edital de abertura nº. 041/2016, que contém todas as informações sobre as vagas, pode ser acessado no mesmo endereço eletrônico.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 13 de abril, por meio de Edital que será publicado no Jornal Oficial do Município e disponibilizado também no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br.

A remuneração total, para o cargo de Técnico de Gestão Pública será de 1.869,44; para Técnico Orientador Social a remuneração totaliza 2.542,96, e para Agente de Combate às Endemias, 1.583,15 no total. Os três cargos terão carga horária semanal de trabalho de 30 horas. Para o cargo TOSU01, foram abertas 31 vagas e para as outros, TGPA01 e ACEU01, será para cadastro de reserva.

Provas - As provas estão previstas para o dia 1 de maio, com início às 8 horas, para os cargos de Técnico de Gestão Pública na Função Assistência de Gestão e Agente de Combate às Endemias na Função Serviço de Combate às Endemias, e com início às 14 horas para o cargo de Técnico Orientador Social na Função Assistência Técnica em Orientação Social. Os horários escolhidos para as provas, visam oportunizar aos candidatos a possibilidade de concorrer aos dois cargos de nível médio.  O local de prova será divulgado no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, a partir da data provável de 22 de abril. A duração das provas será de até quatro horas.

O Concurso Público constará de uma única etapa para os cargos de TGPA01 e ACEU01, o qual constituirá em aplicação de prova objetiva de itens para julgamento, de caráter eliminatório e classificatório. Para o cargo de TOSU01, o concurso será constituído de duas etapas: 1ª Fase - Aplicação de prova objetiva de itens para julgamento, de caráter eliminatório e classificatório; e 2ª Fase - Curso de Formação Específica, de caráter unicamente eliminatório.

 

Foto ilustrativa: Luiz Jacobs

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2132 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao