Município abre concurso para cargos de nível fundamental e médio

Vagas são para Técnico de Gestão Pública, Técnico Orientador Social e Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura de Londrina publicou, na última sexta-feira (18), o edital nº 041/2016, que trata do concurso público, visando ao provimento de vagas e formação de cadastro de reservas para os cargos de Técnico de Gestão Pública na Função Assistência de Gestão (TGPA01); Técnico Orientador Social na Função Assistência Técnica em Orientação Social (TOSU01) e Agente de Combate às Endemias na Função Serviço de Combate às Endemias (ACEU01).

As inscrições podem ser feitas a partir das 14 horas desta segunda-feira (21), até as 14 horas do dia 7 de abril de 2016, somente via internet, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. O edital de abertura nº. 041/2016, que contém todas as informações sobre as vagas, pode ser acessado no mesmo endereço eletrônico.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 13 de abril, por meio de Edital que será publicado no Jornal Oficial do Município e disponibilizado também no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br.

A remuneração total, para o cargo de Técnico de Gestão Pública será de 1.869,44; para Técnico Orientador Social a remuneração totaliza 2.542,96, e para Agente de Combate às Endemias, 1.583,15 no total. Os três cargos terão carga horária semanal de trabalho de 30 horas. Para o cargo TOSU01, foram abertas 31 vagas e para as outros, TGPA01 e ACEU01, será para cadastro de reserva.

Provas - As provas estão previstas para o dia 1 de maio, com início às 8 horas, para os cargos de Técnico de Gestão Pública na Função Assistência de Gestão e Agente de Combate às Endemias na Função Serviço de Combate às Endemias, e com início às 14 horas para o cargo de Técnico Orientador Social na Função Assistência Técnica em Orientação Social. Os horários escolhidos para as provas, visam oportunizar aos candidatos a possibilidade de concorrer aos dois cargos de nível médio.  O local de prova será divulgado no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, a partir da data provável de 22 de abril. A duração das provas será de até quatro horas.

O Concurso Público constará de uma única etapa para os cargos de TGPA01 e ACEU01, o qual constituirá em aplicação de prova objetiva de itens para julgamento, de caráter eliminatório e classificatório. Para o cargo de TOSU01, o concurso será constituído de duas etapas: 1ª Fase - Aplicação de prova objetiva de itens para julgamento, de caráter eliminatório e classificatório; e 2ª Fase - Curso de Formação Específica, de caráter unicamente eliminatório.

Foto ilustrativa: Luiz Jacobs