Como participar

 

As inscrições dos projetos culturais candidatos aos benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura são feitas segundo as regras dos editais divulgados anualmente.

Os projetos culturais inscritos são avaliados pelas Comissões de Análise de Projetos:

CAPC - COMISSÃO DE ANÁLISE DE PROJETOS CULTURAIS
A CAPC é autônoma e independente, constituída por representantes do setor cultural do município indicados pelo Conselho Municipal da Cultura (5 titulares e 2 suplentes), e por membros indicados pela Secretaria Municipal de Cultura (2 titulares e 1 suplente).

CAPPE - COMISSÃO DE ANÁLISE DE PROGRAMAS E PROJETOS ESTRATÉGICOS 
É uma comissão autônoma e independente, constituída por 5 (cinco) membros, sendo 2 (dois) indicados pela Secretaria Municipal de Cultura e 3 (três) indicados pelo Conselho Municipal de Cultura.

Antes de iniciar a elaboração do seu projeto, é importante que o proponente leia atentamente a legislação que rege a concessão de incentivo à cultura no município. Os editais são abertos e divulgados através da mídia espontânea e no site da Prefeitura Municipal de Londrina com antecedência para a inscrição dos interessados.

 

 

Dúvidas Frequentes:

 

1. Quem pode inscrever projeto cultural no Programa de Incentivo à Cultura - Promic?
Domiciliados no município de Londrina.

 

2. Como faço a inscrição? 
Na plataforma Londrinacultura, aba Oportunidades. O link para acesso é http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/

 

3. Quem analisa os projetos?

As propostas serão submetidas à CAPC – Comissão de Análise de Projetos Culturais e à CAPPE – Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos.

 

4. Como saberei do resultado?
O edital de convocação dos contemplados é sempre publicado no Jornal Oficial do Município.

 


Imprimir   Email