Dados Estatísticos 2017

 

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DADOS ESTATÍSTICOS GERAIS - ANO 2017
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Dados Estatísticos MENSAIS ACUMULADOS - ANO 2017
 
Dados Acumulados de 2017 e 2016 (arquivo pdf)

Dados coletados a partir do uso do formulário SEI na Ouvidoria Geral do Município. 

*Fonte:PML/SEI/Unidade Ouvidoria.

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Relatório QUANTITATIVO de PEDIDOS DE ACESSO À INFORMAÇÃO - ANO 2017

(INDEFERIDOS, PARCIALMENTE ATENDIDOS E NÃO ATENDIDOS)

ANO 2017(arquivo pdf)

Dados Obtidos no Sistema SEI  por:  nº processo - Situação - motivação para o não atendimento - órgão  

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Dados Estatísticos MENSAIS por UNIDADES ADMINISTRATIVAS - ANO 2017 

  

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO

JULHO

AGOSTO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

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Dados Estatísticos MENSAIS por TIPOLOGIA - ANO 2017

 

RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPO   DEZEMBRO/2017 
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.12 a 31.12.2017 Total atendidos Finalizados
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RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS         NOVEMBRO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.11 a 30.11.2017 Total atendidos Finalizados
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   RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS               OUTUBRO/2017
Fonte: Fale com a Prefeit0ra - Ouvidoria                             de 01.10 a 31.10.2017 Total atendidos Finalizados
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RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS          SETEMBRO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                                de 01.09 a 31.09.2017 Total atendidos Finalizados
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RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS         AGOSTO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.08 a 31.08.2017 Total atendidos Finalizados
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      RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                   JULHO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.07 a 31.07.2017 Total atendidos Finalizados
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     RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                    JUNHO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.06 a 30.06.2017 Total atendidos Finalizados
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    RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                        MAIO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                              de 01.05 a 31.05.2017 Total atendidos Finalizados
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      RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                    ABRIL/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                               de 01.04 a 30.04.2017 Total atendidos Finalizados
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     RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                    MARÇO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.03 a 31.03.2017 Total atendidos Finalizados

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   RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                      FEVEREIRO/2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                                   de 01.02 a 28.02.2017 Total atendidos Finalizados
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       RELATÓRIO DE DEMANDAS E MANIFESTAÇÕES POR TIPOS                        JANEIRO - 2017
Fonte: Fale com a Prefeitura - Ouvidoria                             de 01.01 a 31.01.2017 Total atendidos Finalizados
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Memorial Descritivo - Ano de 2017:

 

01.2017

- Nomeação do responsável em responder pela ouvidoria em janeiro/2017

- Designação de 03 servidores para compor o quadro atual que conta no mês de janeiro com 03 servidores

- Liberação do acesso externo a tramitação do processo, pelo e-mail do munícipe cadastrado

- Capacitação dos servidores designados como SICs nas unidades administrativas, sobre tramitação do Processo pela OGM e sobre a LAI

- Solicitação a todos os órgãos da administração direta e indireta de retificação de designação do servidor responsável pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI

- Aquisição de headphones para facilitar atendimento das demandas por telefone

02.2017

- Participação pelo Ouvidor Geral, do evento "Encontro Município Transparente", promovido pela CGU em Curitiba

- Solicitação de Informação de conteúdo das demais ouvidorias públicas municipais existentes, para disponibilização no site oficial, e fácil acesso do munícipe

- Orientação a todas as unidades da admnistração direta e indireta sobre os procedimentos nos casos de recebimento de denúncias

- Reunião com SMOP para discussão e propostas sobre casos de iluminação pública

- Reunião com sercomtel Iluminação para discussão e propostas sobre casos de ilumunação pública

- Como resultado da reunião realizada com Sercomtel Iluminação, houvea disponibilização no site oficial do munícipio de link que direciona ao site da sercomtel iluminação.

- Designação de mais uma (01) servidora para compor o quadro atual que conta no momento com 04 servidores

- Reunião com ouvidorias municipais, servico de atendimento ao cliente da CMTU, e ouvidoria do sercomtel para integração e assuntos pertinentes e afetos a área

03.2017

 - Reunião com Secretaria de Obras para discussão sobre a implantação de melhoria nos canais de acesso da população aos serviços prestados pela SMOP 

- Disponibilização de formulário de Avaliação da Ouvidoria Geral do Município

- Recebimento de 03 equipamentos de informática para a Ouvidoria

- Formalização de pedido pela SMOP a SMGP/DTI para disponibilização de canal para solicitação de serviços a SMOP

- Orientação prática a servidores da CMTU e SMDS para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Disponibilização de informações na página da Ouvidoria das demais ouvidorias existentes na administração pública, sendo da Defesa Social, Educação e Saúde

-  Orientação prática ao servidor da FEL para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão da Região Oeste - Jadim Panissa/Maracanã e Região Leste - Ernani Moura Lima e Abussafe

04.2017

 -  Orientação prática a servidoras da COHAB para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM

 - Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão da Região Norte - Vivi Xavier

05.2017

 - Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão do Distrito de Irerê e Paiquerê

-  Encerramento do formulário de avaliação da Ouvidoria - período de recebimento de avaliações - de 09.03.2017 a 31.05.2017 - recebimento de 160 avaliações

06.2017

 - Reunião com servidores de todos os órgãos da administração direta e indireta designados como E-Sics, responsáveis pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI e com servidores de áreas de fiscalização para esclarecimentos dos procedimentos padrões da Ouvidoria. Reunião coordenada pelo Ouvidor Geral com a participação do Controlador e Corregedor Geral

-  Orientação prática a 15 servidores da AMS/DVS setor CSAZ e CALI sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Reunião com Ouvidor-Geral, Controlador-Geral, Corregedor-Geral e Assessor da SMGP para definição da metodologia a ser utilizada na Capacitação programada para 04.08.2017

- Designação de 01 servidora para compor o quadro atual que conta no mês de junho com 04 servidores

- Saída de 01 servidora que irá assessor a chefia de gabinete

07.2017

  - Participação na III Conferência Municipal de Transparência e Controle Social. O evento foi realizado no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e teve como tema central “A busca da excelência na gestão pública”

- Reunião junto ao Ministério Público para esclarecimentos e orientação sobre os casos de animais de pequeno e grande porte que se encontram mortos em locais públicos

- Intermediação de reunião com a CMTU, SEMA e AMS, e participação da secretaria de governo,  para discussão e propostas  sobre os casos de animais de pequeno e grande porte que se encontram mortos em locais públicos

-  Orientação prática a 14 servidores da AMS/DVS setor CSSIS e CST, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

08.2017

 - Reunião com o Ouvidor-Geral e Corregedor-Geral e servidores da Ouvidoria para orientações sobre as demandas referente a servidores públicos

- Reunião com Assessor Técnico da SMGP sobre orientações tramites processuais da OGM

- Capacitação de 38 servidores que representam os órgãos como responsáveis pelas demandas de Pedidos de Acesso à Informação, sendo palestrantes: Controlador-Geral do Município, Corregedor-Geral do Município, Assessor Técnico da SMGP

- Participação de 02 ouvidores, na Capacitação de Atualização do Sistema SEI 

-  Orientação prática a 29 servidores da CMTU, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Participação reunião promovida pela smgp/DGIAP sobre qualificação de processos da Ouvidoria Geral do Município

09.2017

 -  Orientação prática a 06 servidores da SEMA, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

-  Orientação prática a 10 servidores da Secretaria de Fazenda, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Cadastramento de ações do Projeto (ação 24) do Plano de Transparência referente a Conclusão do Plano de Transparência 2012 - Ouvidoria-Geral do Município de Londrina no SIGEOR - Sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados

-  Orientação prática a 04 servidores da Secretaria de Obras, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Orientação prática a 20 servidores do IPPUL, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

10.2017

 - Reunião com a SMGP e Comitê de Desburocratização sobre processos que envolvem Ouvidoria e Regulamentação da Lei Federal 13.460/2017

- Reunião na SMDS com servidor da Junta Militar e participação da Ouvidoria para esclarecimentos e orientações de demandas recebidas na Ouvidoria referente a Junta Militar

- Participação do Ouvidor-Geral do Município nos dias 03,04 e 05.10.2017, em evento realizado na Cidade de Salvador-Bahia, promovido pela Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União sobre a Lei de Acesso à Informação - Lei 12.527/2011

- Reunião com a Ouvidoria da SMDS para orientação de tramitação processual e forma de elaboração de relatórios

 - Reunião com setores de fiscalização das secretarias: Fazenda, Ambiente e Saúde e da CMTU para definição de fluxo visando otimização das estruturas e serviços

 - Alteração da Nota Escala Brasil Transparente - 3ª Avaliação, após contato com a CGU, subindo de 5,55 para 7,22 - 380ª colocação dentre os municípios do Estado do Paraná.

Fonte: acesso ao sitio oficial da CGU - https://relatorios.cgu.gov.br/Visualizador.aspx?id_relatorio=23

3ª Avaliação do Município de Londrina: 

https://relatorios.cgu.gov.br/Visualizador.aspx?id_relatorio=23

11.2017

- Participação em Reunião com Grupo do CADS - Avaliação dos Documentos - participante pela Ouvidoria como membro da Comissão de Avaliação de Documentos Setorial 

- Saída de uma servidora 

12.2017

- Participação do Ouvidor-Geral do Município nos dias 05,e 06.12.2017, em evento realizado na Cidade de São Paulo-SP, promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União, tema "O cidadão 3.0 quer falar com você".

- Orientação prática a 07 servidores da Secretaria de Defesa Social, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM

- Reunião com SMPOT/DTI sobre os estudos e planejamentos do novo layout da página oficial e a inserção de informações de relevância coletadas pela Ouvidoria-Geral do Município, facilitando o acesso do cidadão sobre os serviços públicos prestados.

 - Reunião com grupo de moradores, com a participação do Secretário de Fazenda e Ouvidor-Geral para discussão de medidas a serem adotadas no sentido de acolhimento e avaliação das demandas apresentadas.

 

 

 

 


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