Dados Estatísticos 2016

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DADOS ESTATÍSTICOS GERAIS - ANO 2016
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 ATENDIMENTOS REALIZADOS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA
 
1. DO SISTEMA  UTILIZADO ANTES DA CRIAÇÃO DA
OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO
 
 Logomarca Fale Com a Prefeitura 23 novembro 2016 1
  • SISTEMA "FALE COM A PREFEITURA"

01/01 à 15/08/2016  - Os atendimentos era realizados através do sistema “Fale com a Prefeitura” cujas demandas eram recebidas, analisadas e encaminhadas aos órgãos públicos responsáveis.

Os relatórios estatísticos eram realizados manualmente.

 

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RELATÓRIO  - SISTEMA "Fale com a Prefeitura"

 
Dados Estatísticos de ENCAMINHAMENTOS - ANO 2016
 
Gráfico das Manifestações e Demandas Acumuladas de 2016 (arquivo pdf)

Período: 01 Janeiro à 15 de agosto de 2016.

*Fonte:PML/Fale com a Prefeitura

 

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Dados Estatísticos MENSAIS por TIPOLOGIA DE PROCESSOS - ANO 2016

  

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO

JULHO

AGOSTO

 

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2. DO SURGIMENTO DA OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO
 

ouvidoria2

 

Memorial Descritivo - Ano de 2016:

03.2016 - Criação da Ouvidoria com a Lei 12.395/2016 em 18.03.2016, e nomeação do responsável em responder pela ouvidoria em abril/2016
04.2016

- Criação do banner da Ouvidoria com as formas de acesso

- Solicitação de acesso ao tridigito 162 para uso pela Ouvidoria

05.2016 - Responsabilização pelas demandas recebidas no canal “Fale com a Prefeitura”, através da imediata triagem e envio aos órgãos responsáveis
05 a 10.2016 - Parametrização da estrutura dos tipos de processo e formas de recebimento no Sistema Eletrônico de Informações – SEI , do Módulo Especial da Ouvidoria
06.2016

- Publicação do Decreto 744/2016, que alterou parcialmente o Decreto 712/2015, atribuindo à Ouvidoria o papel de unidade de monitoramento dos pedidos de acesso à informação, previstos na LAI


- Liberação do Tridigo 162 para uso dos munícipes

07 a 10.2016 - Criação da página da Ouvidoria no Site Oficial do Município
09.2016 - Ouvidoria participou da Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação em Brasília promovido pela CGU
10.2016 - Publicação do Decreto 1.260/2016, que inclui a Ouvidoria Geral do Município e suas atribuições na estrutura da Chefia de Gabinete
11.2016

- Publicação do Decreto 1.422/2016, que regulamenta a prestação dos serviços a serem executados pela Ouvidoria Geral do Município e sua forma de funcionamento


- Criação da Logo Marca do fale com a prefeitura - Ouvidoria (n.com/Marcelo máximo) para identificação no site oficial do município para recebimento das demandas


- Liberação do conteúdo da página da Ouvidoria no Site Oficial para acesso ao público


- Inicio do recebimento das demandas no Sistema Eletrônico de Informações – SEI

12.2016

- Reunião/capacitação com as demais ouvidorias municipais (saúde, guarda municipal e educação), para orientar sobre os novos procedimentos de recebimento e encaminhamentos das demandas


- Participação com stand na III Semana de Transparência, Cidadania e Controle Social, promovido pelo Conselho Municipal de Transparência e Controle Social e Observatório de Gestão Pública


- Solicitação a todos os órgãos da administração direta e indireta de designação do servidor responsável pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI



 




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